OS Contos de Murdock PARTE 2

Posted: sábado, 5 de março de 2011 by CASTIEL BASS in Marcadores:
0


Bala de sal
É como a vida é louca, imagine que quase morri uma vez sempre  coisa me aconteceram e ficaram marcadas , não marcadas na pele mas sim na mente , bom deixa eu contar como  tudo aconteceu.
Aqui próximo de onde moro  tem uma chácara de nome chácara do rex, La tem alguns córregos e lagoas onde  alguns amigos e eu sempre íamos para tomar banho e pescar ,um lugar  muito bom nos divertíamos muito La.

Mas certo dia que estávamos indo até a lagoa  nos deparamos com os capangas do “rex” ,eles parados com seus cavalos olhando para nos até que um deles gritou dizendo;
- saiam daqui se não iremos atirar em vocês esta é uma propriedade particular, e ele atirou para cima e nos saímos correndo sem, mas saber pra onde  ir ,quando os cavaleiros começaram a correr atrás de nos eu fui para um lado  e David veio também mas Alan e bruno sumiram de nossas vistas.
Sabe corri tanto em meio daquele mato fugindo e os caras atirando balas de sal para nos espantar, sabe eu me senti “uma presa de uma leão sem nenhum sentido para onde ir vendo apenas a morte chegando “,logo mas a frente estava o córrego lembrei dos filmes e  para despistar o inimigo fui por através  da água do córrego ,por incrível que pareça meu pé afundou numa lama e de novo me bateu o desespero por não conseguir sair  mas o David conseguiu me puxar ,ouvimos sons de cavalgadas através da mata saímos correndo mas uma vez desesperados e atravessamos a cerca salvos e muito ofegantes,David diz e agora para onde o bruno e o Alan foram será que conseguiram fugir? Não sei tomara que sim vamos caçar eles La na frente.
Alan e bruno conseguiram  fugir estavam próximos a entrada de casa rindo de momento que passaram , depois deste dia nos nunca mais fomos na chácara do rex pois o medo nos dominou e decidimos não ir mas La.

0 comentários: